A KIND Smart Furniture aceita a troca ou devolução dos seus artigos adquiridos na loja online no prazo máximo de 14 dias, desde que eles não tenham sido usados e mantenham a embalagem original e intacta.

O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado. 

Os artigos para devolução podem ser rejeitados pelos seguintes fatores:

  • O produto apresente sinais de uso, deteriorado e/ou danificado;
  • A caixa do produto apresente quaisquer danos como brechas, escrita etc.;


Para devolveres um artigo, deverás enviar um e-mail de devoluções e enviar o produto dentro da caixa de envio. Depois de confirmado as condições do artigo, serás reembolsado pela mesma via do pagamento, no prazo de 5 dias úteis. Para os pagamentos de multibanco, o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do produto, válido por 1 ano.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

A KIND Smart Furniture não aceita devoluções enviadas a cobrança.

Para mais informações consultar a nossa Linha de Apoio ao Cliente: +351 234 729 240 | 2ª a 6ª (10h às 13h e das 14h às 17h)

Email: ask@kind.pt

Para devolver ou trocar um produto  envie um e-mail para ask@kind.pt com o assunto Trocas e Devoluções.